0

Beia de Carvalho a publicitária que virou conselheira

Posted by Administração em dia on 11:18 AM
Durante 25 anos, a publicitária Beia de Carvalho desempenhou a função de sócia da agência de publicidade TBWA, que recentemente foi comprada pela norte-americana LewLara.
Há três, no entanto,  Beia decidiu vender sua participação na agência e passou a prestar consultoria para empresas familiares que não estavam na "direção certa", segundo ela.
Sem o intuito de fazer criar um grande negócio, Beia passou a desenvolver workshops para ajudar empresários a planejarem e alavancarem seus negócios.
A iniciativa da publicitária deu certo e hoje Beia conta com uma equipe para ajudá-la nos encontros. "Essa área de planejamento sempre me encantou e é impressionante ver como as pessoas querem as coisas de imediato; mas os resultados quase nunca são de um dia para o outro", afirma.
Um dos workshops desenvolvidos por Beia leva do nome de "Five years from now", na tradução livre "daqui a cinco anos". O nome do workshop também é o nome da empresa criada pela publicitária, que já atendeu centenas de pessoas e tem entre seus clientes empresas como a Natura e o Colégio Pueri Domus.
(IG Economia - Mulheres empreendedoras)

|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Administração em dia All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates