0

Teste: Você é lider ou chefe ?

Posted by Administração em dia on 3:51 PM
Existem muitas maneiras de identificar o líder ou chefe, especialmente nos momentos estressantes. A seguir, você encontrará algumas questões que poderão servir de parâmetro para a sua auto-avaliação, examinando suas competências e habilidades num processo de negociação.
Você encontrará questões abordando o seu posicionamento pessoal frente a um processo de negociação. É importante que você marque a resposta da forma como você se percebe (não o ideal e sim como se comporta).
Este instrumento poderá auxiliá-lo, pois às vezes você pode pensar que está atuando de uma forma, quando na realidade está atuando de forma diferente.
A sinceridade neste momento é fundamental para que se possa, inclusive, reconsiderar alguns valores pessoais.
Marque com "X" o número indicado, à medida que a situação descrita corresponda à sua realidade. A cada questão encontramos uma escala de O a 5, onde deverá ser registrada sua opinião a respeito. Quanto mais próximo de 0, isto mostra que mais dificilmente você reage à situação, e, quanto mais próximo de 5, isto está indicando que você pratica a situação.
Lembre-se de que a sinceridade de um líder começa com a percepção adequada de si mesmo. 
Clique no link abaixo e realize o teste:



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Administração em dia All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates